quarta-feira, 8 de abril de 2009

Luan O. Reis 7°ano A

Atividade Individual

Conteúdo de Geografia

Faça usando o contrário (antônimo)


Eu disse, você disse;

Eu disse: menor estado Brasileiro,Sergipe;

Você disse: maior estado brasileiro,Amazonas;

Eu disse: bebida típica da região sul,chimarrão;

Você disse: bebida típica da região centro-oeste,tereré;

Eu disse: país da América do Sul,Canadá;

Você disse: país da América do Sul,Chile;

Eu disse: zona urbana,Cidade;

Você disse: zona rural,Campos e fazendas;

Eu disse: maior região (extensão),Norte;

Você disse: menor região (extensão),Sul;

Eu disse: município em que vivo,Sonora;

Você disse: país que vivemos,Brasil;

Eu disse: maior planeta,Júpiter;

Você disse: planeta em que vivemos,Terra;

Ah! É tanta confusão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores