quarta-feira, 8 de abril de 2009

Sigrid Beatriz 7° - A

Geografia

Atividade Individual.

1) Faça usando o contrario (Antônimo), porém utilize o conteúdo de Geografia.


Eu disse, você disse

Eu disse: Menor estado brasileiro, Sergipe.

Você disse: Maior estado brasileiro, Amazonas.

Eu disse: Estado desenvolvido, São Paulo.

Você disse: Estado subdesenvolvido, Ceará.

Eu disse: Bebida típica do sul, Chimarrão.

Você disse: Bebida típica do Centro Oeste, tereré.

Eu disse: Zona urbana, cidade.

Você disse: Zona rural, campo ou fazenda.

Eu disse: Nordeste com menor numero de população

Você disse: Sudeste com o maior número de população

Eu disse: Número de população do sul: 80,91%

Você disse: Número de população no norte 69,83%

Ah! É tanta confusão!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores