quarta-feira, 8 de abril de 2009

Augusto Assunçao Almeida- 7 Ano - A


Augusto Assunção Almeida - 7ºAno - A


Atividade Individual

Conteúdo de Geografia

Faça usando o contrário


Eu disse, você disse

Eu disse: maior estado Brasileiro, Amazonas;

Você disse: menor estado Brasileiro, Sergipe;

Eu disse: menor região do Brasil, Sul;

Você disse: maior região do Brasil, Norte;

Eu disse: país mais extenso do mundo, Rússia;

Você disse: país mais populoso do mundo, China;

Eu disse: região com maior número de estados, Nordeste;

Você disse: região com menor número de estados, Sul;

Eu disse: bebida típica da região sul, Chimarrão;

Você disse: bebida típica da região centro-oeste, Tereré;

Eu disse: litosfera, Terra;

Você disse: hidrosfera, Água;

Ah! É tanta confusão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores